BAZAR BENEFICENTE RECEBE DOAÇÕES E AJUDA PESSOAS MAIS SIMPLES DIARIAMENTE EM VILA VELHA

Por Charles Manga
Bazar Beneficente destina parte do dinheiro arrecadado a projetos para tirar pessoas das ruas em Cariacica e Vila Velha.
O Bazar Beneficente que fica Localizado no Bairro Cristóvão Colombo, tem por  missão e foco, levar Jesus as pessoas, alimentos, e dinheiro para as despesas de casa a outras necessidades. Peças populares são oferecidas aos que visitam o bazar para comprar. O bazar tem bolsas, sapatos e roupas infantis, a coordenação é da voluntária Neuzedir, conhecida como Neuza ou Neuzinha por muitos moradores, e recebe clientes de diversos bairros da região.

A maioria das peças é de valor acessível, para que o maior número de pessoas possível possa comprar”. A fala da coordenadora Neuzinha, em bate-papo com a Radio Ativa ES. ela disse que:  “Uma parte do dinheiro arrecadado com o bazar vai para um projeto que a Igreja ajuda em Cariacica, levamos alimentos, pagamos as contas de luz e água, é uma missão, de todos que abraçaram esta causa já que todos nós somos voluntários". O foco deste Bazar, é arrecadar dinheiro para suprir as necessidades de pessoas muito carentes. "Ajudamos outras instituições no Estado e estamos carentes de pessoas, para nos ajudar, recebemos diversas doações, e muitas doações precisam de reparos, lavagem, e temos poucas pessoas fazendo isto".  Ao todo, a loja recebe doações dos mais variados acessórios, roupas, sapatos e itens do lar  As peças custam em média  9,90.  O Bazar Beneficente já  está funcionando a dois anos no mesmo local, fica localizado na Rua Alvarenga Peixoto, 480 , Bairro Cristóvão Colombo, Vila Velha, Próximo a Farmácia CIBIEN.

Neuzinha disse que esta semana que antecede o Natal, o Bazar funcionará todos os dias de Segunda á Sábado de 13 ás 18hs. e estará recebendo doações. Os interessados em Ajudar ao Bazar, devem se dirigir com suas doações até o local ou ligarem para o número (27) 99976-5307 no horário de atendimento, conforme publicado nesta reportagem.

Categoria:

Deixe seu Comentário